quinta-feira, 3 de março de 2011

Festival de Selinhos e Feriado!!!

Meninas tenho que dizer a vocês Muito Obrigado!!! Mas muito obrigado mesmo, váarias vezes...

Já disse hoje que vocês são 10, 100,1000 e muito mais?! Pois é, fiquei toda boba com o carinho que recebi de voçês...
Festival de Selinhos!! Obaa!!!
Ganhei uma chuva de selinhos de algumas amigas blogueiras... Obrigado meninas por não esquecer da pessoa aqui e pelo bloguinho também estar sempre nos corações de vocês, AMO!!!

Esse ganhei das queridas:

Aline, Carol, Maria CláudiaNahCarla e Cris!




E como diz a regrinha:

1. Fazer um post sobre o selinho com o link do blog
2. Dizer 3 realizações que quer para sua casa

Bom, 3 realizações...

-Que ela seja um lar Abençoado!
-Que ela seja do jeitinho que sonhamos (E com tudo que ainda queremos comprar, rs!).
-Que logo logo eu possa estar morando nela.

E este das lindas:

Aline, Calli e Carol e Kelly!



Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia
com palavras de Carinho e Sinceridade;
adubá-la com Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la jamais,
pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos
te dar a chance de mostrar a Essência
mais Linda que essa planta possui:
A VERDADEIRA AMIZADE !!




Regrinhas básicas:

 Responder as perguntinhas abaixo:
 Conte um sonho que você tem: Me casar, ter filhos e ter uma família muito feliz!!
 Uma frase que te veio na cabeça agora: Ai preciso emagrecer! (não liguem hoje acordei assim, rs!)
 Seu maior medo: Perder minha salvação.
 Um livro que você leu e ficou sonhando: A Bíblia
 Seu (sua) melhor amigo: Jesus
 Uma música que te faz sonhar: Você tem valor
 Você tem um amuleto? Qual é? Jesus
 Conte um sonho que você teve e ficou com medo: Ai vários, que alguém que amo morreu, que minha casa foi assaltada...
 Essa regra é a melhor de todas: Amar!!

E este das flores:

Carol, Aline e Maria Cláudia!




E este fofíssimo, é claro, das fofas:

Denise e Camila!




E este das vizinhas:

Kelly e  Mônica!



E este da noiva querida e nova vizinha:

Lilian!














Meninas, me desculpem pela demora em postar os selinhos tá?!! E justamente por causa disso abandonei as regras, que vergonha!!
Sério meninas, não façam o que estou fazendo não, porque é feio, rs!
Mas como sei que muitas já ganharam e não dá para saber qual destes vocês ainda não tem... DEDICO A TODAS VOCÊS AMIGAS BLOGUEIRAS!!! QUE ESTÃO SEMPRE POR AQUI ....
EM ESPECIAL A TODAS AQUELAS QUE ME PRESENTEARAM, TÁ?!!!
Mas façam o favor de pegar, sem vergonha mesmo, Ok ?!!

E já já atualizarei e colocarei todos aí há direita do blog, deixa só eu fazer um curso avançado de Layout de blog e colocar em slides... Ai Ai me ajudem, rs!!
E vou aproveitando para desejar a todas vocês um bom feriado e uma boa viagem há quem irá viajar!!!
Prometo que quando o carnaval acabar e eu voltar do meu merecido descanso (Ebba!!), postarei as novidades lá do apê, combinado?!

Beijos grandes a todoss!!!

Ahh, já ia me esqueçendo, como estou numa correria sem fim ou é o tempo que está passando rápido d+, sei lá... Prometo que colocarei em dia as minhas visitas, em especial as novas vizinhas que comentaram aqui no blog e que ainda não visitei (Que vergonha-ParteII), me perdoem tá?!

7 comentários:

  1. PArabéns pelos selinhos! Muito obrigada pelas dicas lá no meu blog! Assim que definirmos o que fazer eu posto...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Puxaa, vc demra mas aparece!
    E as novidades do ap?
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Coração parabéns pelo taantoo de selinhos rs..eu tb recebo muitos mas acabei me decidindo por nem postar mais pq eu enrolei tanto para começar a postar que já perdi quem deu...fico envergonhada mas prefiro não postar nenhum do que postar e esquecer algum..bom feriadão bom descanso..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. Vizinha, eu estava indo na amiga aqui do lado, levar um texto que fiz para o dia da MULHER, quando passei em frente a sua casa(blog) e ví a porta entreaberta ....nossa que casa linda a sua! Se tiver um tempinho passe lá em CASA para um café e um bolinho....hj é dia de festa!
    Se resolver se hospedar por lá também me acomodo por aqui ...
    Feliz dia da Mulher vizinha!
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia, quanto selinho. Parabéns, vc merece! Seu blog é tudo de bom!!!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Eu também me enrolo que é uma beleza com os selinhos, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oieee coraçãooo..passando para desejar um dia maravilhoso e abençoado..beijo grande =*

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: