quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E para quem achou que tinha acabado...

Meninas vocês já repararam que tenho mania dos três pontinhos, mais conhecido como Reticências saio colocando elas em qualquer lugar... (olha elas aí!!!).
Mas nem sei porque tô falando nisso, às vezes me acho meio maluquinha sabe? Mas acho que todos somos um pouquinho né? Ou não??
Sei lá, é melhor deixar esse papo para lá e vamos ao que interessa. Já temos portas novas no banheiros e nos quartos, obaaaa!!!
Ai Ai o apê já tá quase prontinho, tirando essa super idéia de instalar os Splits e quebrar minha sala e o meu quartinho... Meninas depois conto a vocês, já está até virando novela, eles estão me enrolando há um tempão. Sério!! Nunca me estressei tanto com um fornecedor, Cê você estava certa foi caro mesmo e é bem melhor ficar com o de janela (pelo menos não estaria estressada,rs!!)
Mas deixa eu voltar as portas, olhem só:
Porta Banheiro
(visão de dentro)
Vista de Fora:
 Detalhe da Fechadura:
Quarto e Studio:
Visão do Quarto:
Visão do Studio/Escritório:
E aí meninas gostaram?? Essas também serão pintadas de branco, obrigada pelo apoio no outro post. São todas iguais e ficam uma pertinho da outra no corredor de acesso.
E não posso me esquecer de agradecer mais uma vez as queridas Flavinha, Aline, Carol e Calli. Que me presentearam com este lindo selinho:


Vocês são demais, obrigada pelo carinho e por não se esquecerem de mim... Fico me achando quando recebo tanto carinho, rs!!

As regrinhas desse selinho são responder a essas perguntinhas:

Nome: Hilana
Uma música: Depende, gosto de muitas, mas no momento é: Aos Olhos do Pai (Diante do Trono).
Humor: Em geral não sou mal humorada, as vezes estressada... mais fico de mal humor quanto estou com sono e não me deixam dormir!!
Uma cor: Roxa
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: de qualquer jeito, desde que o noivinho vá junto!
Um seriado: Dr. House, Adorooo!

Frase ou palavra dita por você: Jesus Tenha Misericórdia!

O que achou do selo: É lindo, de qualidade, rs!

Como pelo visto quase todos os blogs que visito já ganharam, deixo esses para todos os blogs que sigo e  visito que podem ainda não ter ganhado. Me desculpa gente mas não dá para saber ao certo quem tem e quem não tem, então vou fugir um pouquinho da regra tá?!

Beijinhos a todas!!







18 comentários:

  1. oiii Hilana que lindas suas portas, mas tarde quero trocar as portas internas la de casa pq são aquelas bem simples e qdo foi colocado o $$ tava curtinho ai ja viu né, o bom q ja vou me inspirando nas tuas ficaram lindassss, mesmo sem pintar. Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Hilaninha, (risos-lembro do seu comentário de ter adorado.)

    Mandou bem nas escolhas das portas, depois em passa o nome pois adorei e como vou trocar minhas portas, quem sabe???? Um beijo e Deus é contigo!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Hilana, que portas chics hein! Ficaram muito fofas! A instalação do split é mais cara e tem que fazer uma quebradeira mesmo. Mas.... paciência, logo você será recompensada! kkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, essas portas são lindas, fico imaginando pintadinhas de branca, vai ficar um luxo.

    ResponderExcluir
  5. Oiii que linda suas portas...eu troquei as da casa toda...rsrs...é bem parecida com a sua...boa sortee bvjus

    ResponderExcluir
  6. as portas ficaram ótimas!
    ...sabe que ainda estou na dúvida do ar!
    ai, ai... quanta indecisão!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Ficaram lindas as portas, brancas então vão arrasar com certeza!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. TOC TOC TOC
    Quem bate?
    É a Milena! rsrsrsrs

    Menina, quantas portas hein!!
    ficarão lindas todas branquinhas né?

    Comprei algumas cosinhas do meu post.. qdo chegar mostro procês

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai ai, tá quase tudo pronto, que ansiedade hem?!
    Parabéns pelas portas, ficaram lindas...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, pode deixar assim que tiver mais fotos eu coloco, o que eu queria mesmo e postar as fotos dos móveis..rsrrs... quero que este momento chegue logo..Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Ain amoreca, obg por me linkar!
    Está ficando linda sua casinha!
    Tomara q dê tudo certo lindaa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah, suas portas são lindas, e branquinhas, ficarão mais ainda!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  13. Oiii amigaaa... Bom diaa!!
    Ameiii as portas! Vão ficar mais bonitas ainda depois que pintá-las de branco.
    Aaah, que bom que gostou daquele selinho... Vim te fazer outra surpresa então...
    Vc foi indicada novamente e ganhou um selinho no meu blog... passa lá pra pegar!!! Beijãoooo...
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Hilana
    vc tá sumida heim menina...

    Como não poderia ser diferente parabens pelo bom gosto das portas!!!

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Hilana!! Amei suas portas! estão belíssimas! Vc relamente tem um excelente bom gosto!
    Tô seguindo heim!! Me segue tbm para trocarmos idéias!!
    Bjim e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que portas lindas! E facil encontrar?
    Ale

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: