quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rebaixamento de Gesso - Sala

Oiiiii  Gente!!!
As novidades não param e a sujeira também não.
People como esse tal de gesso suja tudooo Aff! fiquei doida com isso, agente fica cheia de cuidado para não sujar isso ou aquilo, aí vem o gesseiro e acaba com tudoooo!
 Mas o resultado vale a pena e vamos deixar de enrolar e bora para as fotos do resultado quase final, porque ainda falta dar acabamento, pintar e tal.

Teto da Sala :


Outro Ângulo:


Sala de Estar:



Minha Futura Salinha de Jantar:



Olha o meu cortineiro ai gente!!!
(Pena que não vai ser iluminado, mas tá ótimo,
porque pelo que o Noivo quer essa sala já vai ter
iluminação até d+)


Espaço de 20 cm + ou -
(Para a futura cortina entrar)

2 comentários:

  1. Oi, Hilana!!!
    Seja bem vinda à esse mundão dos blogs!!! Já posso te adiantar que vicia, viu? rs
    Eu sei que sou beeem suspeita pra falar de gesso, pois adoro... Mas, vou falar mesmo assim: Adorei seu projeto! Ficou muito legal! Não tem nada exagerado, bem limpo... Adorei!
    Se aqueles 2 buraquinhos próximos ao cortineiro são para spots de luz, não precisa de iluminação dentro do cortineiro, não... Só essas lampadinhas já vão iluminar a cortina, e ficará ótimo!
    Tô te seguindo tbm, e vou te adicionar na minha lista de blogs, pos quero acompanhar tudo de pertinho! Vc sabe que aaamo uma reforminha, né? Vamos trocar bastante figurinha!
    Quero te agradecer de montão pelas palavras de incentivo lá no blog! Vcs têm ajudado bastante com essa força! Obrigadão!
    Tenho fé que Deus me trará uma coisa muito boa!
    Beijão
    Paulinha
    reformandonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá vc pode indicar o local que fé o gesso ? Estou em fase de entrega do meu apto.

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: