quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Banheiro, Banheiro Meu...

Diga se há algum banheiro mais bonito do que eu...


Ahh! não reparem na escuridão, a iluminação
ainda não foi instalada.
Outro ângulo:


Digam se não é uma belezura esse meu banheiro! Desde que eu vi essa rosa me apaixonei e não tirei mais da cabeça. Levei o noivo na loja, ele também gostou, e então não teve jeito.
Olhem elas aí no detalhe:


Gentem me perdoe, mas como fotógrafa sou uma ótima blogueira! rs. Não consegui tirar uma foto decente e nenhuma com ângulo bom :(
E o pior e que só percebi isso agora...

Olhem as minhas pastilhas queridas:


Mais de pertinho:
(não reparem no ralinho chinfrin :)


E ái o que acharam?

Gente um recadinho! já já vou fazer umas visitinhas que estou devendo, é pq tô numa correria...
Beijinhos!!!

9 comentários:

  1. sabe que antes de começar a construir já tinha visto essa rosa e me apaixonado, queria por que queria, mas depois acabei comprando de outro modelo, mas ela é linda mesmo, ótima escolha!!!
    as pastilhas ficaram ótimas,queria ter di$po$ição para um piso assim...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Hilana, parabens ficou bem bonito viu? Adorei o piso de pastilhas! Quando tiver com a iluminação pronta, bata mais fotos pra gente ver melhor os detalhes !
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Seu banheiro é chiqueterrimoooo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei do banheiro, de muito bom gosto parabéns!!!Já estou te seguindo, depois de uma passada lá no meu blog...

    ResponderExcluir
  5. ARRASOU!

    Muito lindoo, já tinha visto essa rosa, mas achei meio puxado $$$.
    Mas seu banheiro está demais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Hilana... que luxo de banheiro é esse????
    E a sala com a parede de canjiquinha???
    E as portas tudo de lindas?!!!
    Menina seu ape ta um luxo de lindooooo!!!
    Parabéns pelo bom gosto!
    To te seguindo... faço questão de acompanhar tudinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hilana que coisa mais linda este banheiro!Esta rosa eu ainda não tinha visto não. Que maravilha!Parabéns!Saiba que se tem uma coisa que aprendi com a construção foi aprender a pechinchar!rsrs Vale a pena não é mesmo?Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu banheiro, adoro preto na decoração. O seu ficou muito legal!

    Sra. N.

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: