segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1º Selinho

Nossa felicidade total!!! Hoje recebi o meu primeiro selinho, não é uma graça?!!
Meu dia não poderia começar melhor, e a flor do dia que me escolheu foi a gracinha da Fran do ninho do cravo e da flor, diz aí se não é um mega presente. Olha que o meu aniversário é so no mês que vem, hein!
E a minha fofura é esse ai:



"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


É ou não é uma honra receber essse selinho?!
Meu filhinho bloguinho tá crescendo, já ganhou até o seu primeiro selinho, e a mãe coruja aqui fica toda boba...

E ele tem umas regrinhas:

- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.


Eu escolheria a todas, mas sei que umas já receberam, então...

As lindinhas escolhidas foram:

- Cê Vilanova do  Sonho Real
- Renatinha da  Futura casinha da renatinha
- Paulinha do reformando nosso ape
Meninas muito obrigada por tudo, adoro a companhia de vocês....

UM BIG BEIJO :)

3 comentários:

  1. Linda! Amei a indicação do meu bloguito! O primeiro selinho a gente nunca esquece rsrs
    Valeu mesmo pelo carinho!
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. lindas suas lumináriasssss....

    obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Hilana, bom dia.

    Te achei no bloguinho da minha amiga Rosane do lar...Futuro e doce lar, passando para dizer que adorei seu bloguinho e parabéns pelo selinho... Se quiser da uma olhadinha lá no meu beijinhos
    Há estou te seguindo e vai ser um prazer acompanhar sua reforma. beijosss

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: